Sobre

Sobre

Sobre Sobre

Empresa

A Diaz Fechaduras é uma empresa especializada em fechaduras e acessórios de segurança. Comercializa produtos de qualidade, com garantia e orientação técnica, como fechaduras, puxadores, cofres, churrasqueiras e acessórios para churrasco, barras antipânico e ferragens em geral das melhores marcas do mercado.
Procuramos orientar os clientes com informações adequadas para que tomem a decisão correta na hora da escolha do produto, pois as fechaduras e ferragens são os acabamentos finais de uma obra ou reforma, a concretização de um sonho, de um projeto.
A Diaz Fechaduras acredita na força da sua história enraizadas em Santa Maria e região, valorizando a relação de responsabilidade que tem com seus clientes e fornecedores, sempre buscando trazer o melhor e mais inovador para o interior do Rio Grande do Sul. Na sua historia, a empresa sempre apoiou e atuou junto as entidades empresariais (CACISM, SINDUSCON, AJESM e ACOMAC), reforçando a cultura empreendedora da cidade.

Equipe

SÓCIOS:
Eduardo Brenner Diaz
Ricardo Brenner Diaz
 
COLABORADORES:
Edemar Zuze
Gilvane Santos
Rita Eifler
Rafael Diaz

Estratégia

- MISSÃO:

Proporcionar aos clientes diversidade de produtos e orientação técnica de modo a satisfazer as necessidades de segurança e qualidade, de forma econômica, com rentabilidade e crescimento mercadológico, com satisfação pessoal e profissional dos colaboradores.

- VISÃO:

Ser referencia comercial para produtos de segurança no estado do Rio Grande do Sul, fortalecendo os valores profissionais e familiares.

- VALORES:

Ética, profissionalismo, transparência, comprometimento, confiança e orientação técnica.

Reconhecimentos

- Troféu 20 anos Acomac – sócio-fundador (2000)
- Prêmio Personalidade Empresarial - SINDUSCON/SM (2001)
- Troféu 25 anos Acomac – sócio-fundador (2005)
- Finalista do Prêmio AJESM - Empresa e Empreendedor (2008)
- Reconhecimento nos 50 anos do Ipiranga Assessoria Contábil, como um dos clientes mais antigos (2015)

História

A Diaz Fechaduras foi fundada em 1968 por Raul Londero Diaz e Dalmo Kreling.
O primeiro passo foi uma serralharia, sociedade constituída no ano de 1960. A pequena empresa que estava localizada na Rua Coronel Niederaurer foi crescendo e atendendo ao trabalho de engenheiros e arquitetos de renome na cidade. Assim, o pavilhão para as atividades de produção ficou pequeno frente à crescente demanda de serviços. Para isto, no ano de 1970, surgiu a possibilidade de mudar-se para a Avenida Medianeira, local onde a empresa encontra-se atualmente.
Com a dificuldade de encontrar fechaduras em Santa Maria, foi identificada uma oportunidade para valorizar e abastecer o mercado da região. Em 15 de Agosto de 1968 foi inaugurada uma pequena loja na 2ª quadra da rua Dr. Bozano, dando início a Diaz Fechaduras. Em 1974 foram finalizadas as obras na Av. Medianeira que contou com o trabalho árduo de Raul Londero Diaz e de muitos envolvidos. Logo foi transferida a serralheria e a loja para a nova sede na Av. Medianeira, 1802, que sobre as bases de uma cultura trabalhadora e atenta às mudanças externas, a equipe começou a dedicar seus esforços nos resultados da empresa, afastando-se lentamente dos serviços prestados pela serralheira.
Eduardo Brenner Diaz e Ricardo Brenner Diaz assumiram em 1986 de forma efetiva os negócios do pai, ampliando significativamente o potencial da empresa em espaço físico, aperfeiçoando a qualificação dos funcionários, de forma a ter um atendimento e orientação técnica adequada às necessidades dos clientes. E hoje conta com a maior variedade de produtos e preços da região, trabalhando com as principais marcas do mercado, garantindo a segurança e conforto de todos seus clientes.